29 Novembro 2015

Circuito CAIXA Rios e Ruas - 2015
Etapa Parque Ecológico do Tietê

São Paulo recebeu no dia 29 de Novembro de 2015, às margens do Tietê dentro do Parque Ecológico, a terceira e última etapa da Corrida e Passeio Circuito Caixa Rios e Ruas, o circuito que apresentou para os participantes dessa segunda edição um novo percurso de corrida com 6k e caminhada com 4k, fez parte da Marcha Mundial do Clima.

Durante os percursos da corrida ou caminhada, os participantes puderam contar com posto de hidratação e pós prova com frutas e medalha para os concluintes.

Assim como na etapa anterior, em parceria com a Kaiser Radler, na entrega de kits e pós prova foi realizada a distribuição de dois sabores de cerveja lançados com limão ou tangerina. Na arena, os participantes também puderam apreciar a Mostra Rios e Ruas com informações sobre os rios invisíveis de São Paulo.

Houve premiação para os três primeiros colocados da corrida feminina e masculina, onde
cada atleta recebeu um troféu, um kit de sustentabilidade Schneider e um par de tênis Skechers, além disso, o primeiro lugar feminino e masculino ganharam da Schneider um kit solar com lanterna e carregador de celular.

A CC&M Comunicação e Marketing ficou responsável pela organização completa da prova, atuando desde a realização das inscrições, direção técnica e operacionalização do evento.

Veja as imagens do evento:





CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais