14 Agosto 2016

Circuito Caixa Rios e Ruas - 2016
Zoológico e Jd.Botânico de SP

Aconteceu no último domingo 14/08 a primeira etapa do Circuito Caixa Rios e Ruas em parceria com a Schneider Electric no Zoológico e Jd. Botânico da cidade de São Paulo. Os atletas puderam desfrutar de uma belíssima paisagem, cercada de muito verde e animais. Foi um momento de extremo contato com a natureza para os nossos participantes que realizaram percursos de 6K para corrida e 4K para caminhada/passeio.

Durante o percurso tinha a disposição dos participantes, postos de hidratação e pós prova com isotônico, frutas e medalha.

Os três primeiros colocados da corrida, das duas categorias (masculino/feminino), além de troféu, receberam brindes exclusivos Schneider Electric como premiação.

Lembrando que o primeiro colocado da corrida, por categoria (masculino/feminino), que obtiver a maior pontuação (Tabela Húngara, prevista em regulamento) conforme tempo de finalização das três etapas do circuito estará sendo premiado com inscrição, transporte e hospedagem para Maratona de Paris 2017.

Essa foi a primeira etapa do Circuito de Corridas Caixa 2016, as próximas acontecerão nos dias 23/10 e 27/11 no Centro Histórico de São Paulo e Pq, Ecológico do Tietê respectivamente.

A CC&M Comunicação e Marketing foi responsável pela organização completa da prova, atuando desde a realização das inscrições, direção técnica e operacionalização do evento.

Veja as imagens do evento:




CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais