De 25 a 29 de Abril

Schaeffler na AUTOMEC 2017

A Schaeffler esteve presente na AUTOMEC - 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que aconteceu de 25 a 29 de Abril de 2017, no São Paulo Expo. Foi o ponto de encontro da indústria de Reparação e Reposição Automotiva, que proporcionou aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria.

O evento teve um ambiente propício para a realização de networking, troca de experiências através da demonstração de produtos e lançamentos, além de conteúdos exclusivos de atualizacão e capacitação profissional.

A CC&M Comunicação e Marketing, realizou todo suporte à Schaeffler desde concepção do projeto do estande de 300m², ações de interatividade e serviços de relacionamento com o cliente,  produção de brindes, serviços administrativos e operacionais.

No dia 17 de abril, a Schaeffler participou da Automotive Business - IIIV Fórum da Indústria  Automotiva, no Hotel Sheraton - WTC em São Paulo. Este evento é o encontro mais importante sobre negócios do Setor Automotivo, com informações e rodadas de negócios, networking e feira de tecnologia.

Mais uma vez, a CC&M realizou todo suporte operacional à Schaeffler.

 

Veja as imagens do evento:

Assista os vídeos do evento:

CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais