17 Outubro 2017

A CC&M organiza mais uma edição
do Circuito Rios e Ruas CAIXA!

Entre os ingredientes para uma vida saudável, a prática de atividade física e a busca por um ambiente limpo e equilibrado figuram sempre na lista dos mais recomendados. A Corrida e Passeio - Circuito Rios e Ruas Caixa, que neste ano chega à sua quarta edição, é um evento que reúne essas duas aspirações e hoje se consolida não apenas como pioneiro dessa tendência como também uma referência para ações que associam a prática de atividade física com a conscientização ambiental.

Nesta edição teremos várias novidades. Entre elas as distâncias de 5K e também 10K para o apetite e auto superação de todos os corredores cada um com seu objetivo. Teremos uma caminhada 4K e um Passeio 3K para as crianças com suas famílias com a ilustração exclusiva “Bichos do Brasil” da artista Walkiria Barone, customizada para o Circuito Rios e Ruas. As crianças nas etapas do Zoo e Jardim Botânico, bem como no Parque Ecológico poderão encontrar e pintar em seus livrinhos de colorir os bichos silvestres da mata atlântica que farão parte dos percursos dos eventos em seu habitat natural. O Kit com a medalha ilustrada com a mandala. O manifesto artístico e visual do projeto – “os Rios estão para as Cidades, como as Veias estão para os homens”.

CC&M Comunicação e Marketing é responsável pela organização completa da prova, atuando desde a realização das inscrições, direção técnica e operacionalização do evento.

Não perca, serão 3 etapas!  

01 de Outubro: Centro Histórico de São Paulo (Vale do Anhangabaú / Itororó) 
26 de Novembro: Zoológico / Jd. Botânico (Nascentes do Rio Ipiranga)
10 de Dezembro: Parque Ecológico do Tietê (Margens do Rio Tietê) - Data e Local à confirmar

Acesse e confira maiores informações: www.circuitorioseruas.com.br

Quer ver as fotos da 1ª etapa ? Entre no nosso Flickr!

CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais